Mídias

Expert Beauty no Jockey Plaza


Quando o Jockey Plaza abrir as portas nesta quarta-feira (5) os curitibanos também serão apresentados a um novo conceito de salão de beleza. A unidade do Expert Beauty Center, âncora do centro de compras, concentrará espaços exclusivos em sua proposta de serviços de beleza para esta macro região de Curitiba. Esta será a quinta unidade da rede, a terceira em shopping center.

Com aproximadamente mil metros quadrados e dois pisos, o salão contará com todos os serviços disponíveis nas outras quatro unidades da rede – salas de podologia e depilação, seção de manicures, cabelo masculino e feminino, loja, sala de maquiagem e lavatório. A unidade também oferecerá atendimento exclusivo no X Hair Spa (spa de cabelos), na Barbearia, no Espaço Kids e na Clínica Prevenir, já parceira na unidade Cabral, que irá operacionalizar os serviços de estética e spa de noivas. O projeto arquitetônico é do escritório Sakaguti Arquitetos Associados, que já assina as unidades Expert Batel e Cabral.

 

FONTE: https://www.diarioinduscom.com/empresaria-transforma-limoes-em-limonadas-com-design-sprint/

Novo shopping pronto em junho


Com mais de 200 mil metros quadrados de área construída e mais de 350 operações, o Jockey Plaza Shopping agenda inauguração em 5 de junho. O projeto é dos premiados arquitetos Arthur Casas e Manoel Doria. E as obras no entorno, que custaram mais de 60 milhões de reais, estão sendo finalizadas.

Administrado pelo Grupo Tacla Shopping e pelos sócios GRCA Participações, Paysage e Casteval, o Jockey Plaza vai gerar mais de 6.200 empregos diretos. Situa-se na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã, e suprirá uma demanda até então não atendida por um grande shopping.

Recco, Tok&Stok, Centauro, Cinépolis, Casas Bahia, Kalunga, Pernambucanas, Renner, Riachuelo, C&A, Toni Toys, Livrarias Curitiba, Tommy Hilfiguer, Richards, Ellus, TVZ, Capodarte, Expert Beauty Center e a japonesa Miniso estão entre os destaques do mall.

Fundada em Tóquio, em 2013, pelo designer Miyake Junya e o jovem empresário Ye Guofu, a Miniso já possui mais de duas mil lojas em todo o mundo. Antes da inauguração no Jockey, abre outra loja no Sul – dia 1 de junho, Balneário Camboriú-SC.

 

FONTE: https://www.diarioinduscom.com/novo-shopping-pronto-em-junho/

VEJA MAIS »

Tudo que você precisa saber sobre o Jockey Plaza Shopping


Você já ouviu aquela história de que o shopping é o parque dos curitibanos? Com o tempo frio, é recorrente os moradores da capital aproveitaram o tempo livre em algum dos vários shoppings. E nós amamos quando tem novas opções por aqui, como é o caso do Jockey Plaza Shopping!

Com data de inauguração para esta quarta-feira, cinco de junho, ele pretende agitar a região do Tarumã. O novo empreendimento do Grupo Tacla, Paysage, Casteval e GRCA conta com 18 lojas âncoras e 16 megalojas e está localizado ao lado do Jockey Club do Paraná. SIM! a visão dos cavalos será um super atrativo para quem estiver na praça de alimentação. “Tem essa relação com o Jockey Club. É um shopping com uma atmosfera super agradável e aconchegante. Mais de 80% do espaço permite entrada de luz natural, o que é muito gostoso. A ideia é proporcionar um passeio agradável”, conta Michelle Cirqueira, gerente de marketing do shopping.

Um super mix de lojas
Este será o maior empreendimento no segmento da cidade. Serão 400 lojas e 28 opções na praça de alimentação em um total de 200 mil m². O mix de lojas contempla grandes nomes do mercado, como C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Lojas Americanas e o Expert Beauty Center, que conta com a maior unidade de Curitiba. “Aqui a pessoa pode resolver a vida, é um hub de soluções para as pessoas”, comenta Michelle.

A inauguração do shopping trará para Curitiba, também, outras novidades. É o caso das marcas Miniso; Any e Any, a primeira loja no sul do país; Coton On, loja australiana que também estreia na região sul; Aleatory, primeira no Paraná; Grifti, também pela primeira vez no estado; e a marca americana Filthy Rich pela primeira vez no Brasil. A primeira loja em shopping do New York Cafe também será no empreendimento.

“Vamos atender uma região que é carente de shopping, até o comércio de rua não atende a demanda, é um local carente de lazer, entretenimento e compras” – Michelle Cirqueira.

O cinema, da marca Cinépolis, é outra promessa. Haverá, também, entre as lojas, atrações para a família, como um parque infantil com grandes cama-elásticas, óculos de realidade virtual e um centro de games e jogos, da rede Magic Games. A ideia é que a praça de alimentação, em especial por sua dimensão, recebe grandes atrações. “A nossa intenção é sempre trazer novidades, eventos temporários, lugares instagramáveis, sempre ter atrações”, conta a gerente de marketing.

Um visual e tanto
Uma super equipe ficou responsável pelo visual do Jockey Plaza Shopping. O projeto arquitetônico foi assinado pelo premiado arquiteto Manoel Dória, do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados e o interior ficou por conta do arquiteto Arthur Casas. Já o paisagismo foi assinado por Renata Tilli.

Durante a visita pelo novo shopping de Curitiba, você vai se deparar com muita área verde e luz natural. Essa vibe também pode ser vista na praça de alimentação, que conta com nichos e bolhas cercados por ilhas de vegetação. Perfeito para quem quer privacidade e muito conforto.

 

FONTE: https://topview.com.br/self/jockey-plaza-shopping/

  • 1
  • Desenvolvido por
    Ubis Ideias Digitais logo
    Ideias digitais